Comunicado!!!

by - sexta-feira, outubro 16, 2015


Olá!

Estava eu pensando no abandono tamanho que deixei o meu cantinho pessoal, e mesmo em meio às correrias do dia-a-dia resolvi que irei me reorganizar para voltar a fazer minhas postagens com uma frequência maior e para isso decidir, espero consegui cumprir, fazer postagens ao menos duas vezes na semana, ainda não irei fixar dias, pois ser dona de casa, professora, doceira e mulher, junto com a ousadia de ser blogueira, fixar dias seria arriscado demais rsrs.

Mas como esse momento de blogueira onde paro aqui neste cantinho para escrever o que estou pensando ou sentindo, também me faz muito bem, não vejo mais condição de ficar sem fazê-lo.

Nos últimos meses tive muito que escrever, mas justamente por serem acontecimentos que envolveram muito a Emilia intimamente, não quis expor-me com tamanha nudez, então esperei acalmar meu espirito ao ponto de poder falar, ou melhor, escrever, sem exageros do emocional.

Estou sentindo a algumas semanas que algo vai acontecer, e mesmo sendo uma sensação leve, ainda assim me preocupa se é que essa è a palavra certa, pois as coisas boas e alegres também custam grandes responsabilidades e desprendimento.

Bem, por hoje era apenas isso que queria trazer a vocês, prometendo que a partir de domingo, quando se inicia a semana, passei a me policiar mais nas minhas postagens, e espero que gostem, pois estarei fazendo-as com grande afeto para nós.


Xero, ótima noite a todos vocês!

You May Also Like

0 Comentários