Amigos, não morrem!!!

by - terça-feira, julho 29, 2014


Amigos não morrem ficam guardados num cantinho especial de nosso coração...

Um dos maiores presentes que e docência me deu foi encontrar no meu caminho essa linda pessoa, naquelas salas de EJA’s, do Cristiano Barbosa, sempre no inicio de mais uma noite estava lá ela, com aquela bocona e goela a falar e rir igual a uma matraca, assim, animava a sala toda, e a mim. 

Lá encontrou seu marido, acreditou no futuro dos dois e enfim casaram-se, os namorados que apadrinhei, lembro dela perguntando: “ E ai tia Emilia, o que você acha?”, eu rindo indo dizia que ela era poderosa e ele estava caidinho por ela. Casaram-se e eram felizes assim, como sempre pensei que fossem, pois sabia que eles queriam ser.

Juntos passam por diversos obstáculos, desde o financeiro, que é o mais fácil quando existe amor verdadeiro, até o mais difícil para um casal que se ama e que rogam por um lar completo, a perda de um bebe. Mas juntos, sempre juntos, superam cada etapa.

Ficamos Eu e Amor, Ed Soares, sabendo da chegada de mais um fruto do amor deles, ficamos muito felizes minha amiga doidinha Joice, finalmente seria mãe, e com certeza seria a mãe mais feliz e zelosa que poderíamos conhecer, e Pande seria seu par perfeito nessa grande realização e jornada que ambos queriam viver.

Hoje ao acordar com essa dolorosa notícia, demorei a entender o que ainda não quero entender, chorei abraçada com amor, por não saber nem o que pensar, entrei em prece e não sabia nem o que pedir, então apenas chamei por Deus, pois tenho a plena certeza que ele tudo sabe, ainda estou tentando aceitar, pois entender parecer ser um pouco mais fácil, ao menos espero...

Saudades Joice, muitas saudades, estaremos em preces por vocês...

Tia Emilia.



You May Also Like

0 Comentários