FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR MEU!

by - sábado, julho 12, 2014


Pelo dia especial que é o de hoje, desejo a ti tudo o que de melhor houver a se desejar a quem amamos, quero que as graças, as bênçãos, e o caminho reto de nosso Pai dos Céus e da Terra lhe envolvam, protejam e guardem, pois nada há nesta vida de mais real e importante que tais caminhos;

Desejo ainda que continues sendo este homem o qual admiro, não por apenas ser meu esposo, mas que admiro também ou até principalmente por ser um Homem, do qual eu apenas tenho que agradecer a Deus por tê-lo dado a mim por presente;

Saiba ainda, Amor Meu, que eu adoro cuidar-te, dizer-te, a todo momento, que o amo sendo até chata, as vezes, por isto, é mesmo sem saber como, sei que o que sinto por ti é grande, gostoso de sentir, e muito gratificante de fazê-lo;

Agora quero PARABENIZA-LO, sim, por ser quem es desde o começo de tudo entre nós, e por não ser a pintura que me foi diversas vezes mostrada, por apenas ter mudado, quando desejou melhorar-se para deixar ainda mais feliz nossa convivência, e fazendo isto, da melhor maneira possível;

Parabenizo, você Meu Piá, pelo Ed Soares, contrario aos que os maus informados acreditam, mas ser exatamente o Edmilson Soares de Oliveira, que falou naquele corredor que sabemos bem qual, que voltaria para Curitiba, pois precisava encerrar coisas importantes, mas que voltaria para sermos felizes juntos, pois ME AMAVA, e o qual eu esperei, com amor, cuidado e com a estranha, mas feliz certeza de que tudo aquilo era verdade.

TE AMO MEU AMOR! UM FELIZ ANIVERSÁRIO, NESTE DIA ESPECIAL, E PARABÉNS POR TANTOS ANOS QUE TENHO FÉ EM NOSSO PAI MAIOR VIRÁ.


É LEMBRE-SE, ME ORGULHO MUITO DE VOCÊ, CADA DIA MAIS.

Beijos, amor meu.

You May Also Like

1 Comentários

  1. Estar completando mais um ano de vida, é maravilhoso. Estar ao teu lado é hoje, o coroamento de meus melhores desejos alcançados.
    Estar vivendo nossas alegrias e nossos medos assim, é a melhor coisa que podia me acontecer.

    ResponderExcluir