Sinal de vida!

by - quarta-feira, janeiro 14, 2015



Oi gente!

Sei que demorei demais para fazer postagens e vocês podem ter me esquecido, e me abandonado. Eu até entendo, mas fiquei sem PC. O teclado do meu pifou e não tive mais como postar nada. E olhem que tive tantas coisas para escrever que nem sei se ainda tenho mais... rsrsrs

Me aconteceram tantas novidades nestes meses em que fiquei distante, que eu gostaria de compartilhar com vocês, mas ficou impossível sem PC. Porém, devo resolver esse probleminha em poucos dias e volto a postar nossas tagarelices. Confesso que aqui é meu cano de escape, o cantinho em que sou muito mais eu, em transparência. Quem me conhece sabe. E isso está me fazendo muita falta. 

Tenho muitas coisas aqui nessa cabecinha fértil fluindo, para conversarmos, mas ainda tenho que esperar um pouco.

Então por hoje e só isso que tenho para lhes falar, mas prometo que voltarei em breve pra gente conversar. Ou melhor pra gente TAGARELAR.

Xero à todos!


You May Also Like

0 Comentários