Sabe quando você tem certeza de que algo tá errado!?

by - quinta-feira, fevereiro 19, 2015


Pois é. Ah algum tempo eu venho tendo essa sensação chata de que estou ou estamos, já que não vivo sozinha e nem pretendo, fazendo algo de maneira errada. Tem algum comportamento nosso ou apenas meu que não está de acordo com o que deveria ser.

Eu tenho consciência de que estou sim,  deixando de agir em alguns momentos da forma certa que deveria, deixando de falar coisas importantes, porém, também sei que nós serem deste mundo estamos numa fase de evolução em que ainda precisamos muito aprender, e eu ainda estou muito próxima disto, ainda tenho receio do que as pessoas podem pensar (logico que me refiro as pessoas que de fato importam) do que vou falar ou se iriam entender a verdade do que esta sendo dito ou se iriam me responder com a verdade de que necessito.

Se eu tivesse certeza de que o que está sendo dito está sendo entendido de maneira igual eu, com certeza, diria o que me é pedido com mais liberdade, mas sei que somos todos seres humanos como tais podemos ter duvidas e principalmente incertezas, mesmo que a verdade esteja a frente de nossos olhos.

Por varias vezes me pego desejando que eu fosse igual a minha mãe. Adoro o jeito dela falar tudo o que é preciso assim na cara, sem se preocupar com o que será pensado e falado sem véus ou melindres, confesso que assim ela as vezes machuca algumas pessoas, mas tem coisas que se não forem faladas magoam e se forem também, então...

Minha avó dizia que quando eu falava jogava navalhas no rosto das pessoas, acho que por conta disto fui me policiando, moldando minhas palavras e agora criei em mim melindres demais, medos demais de magoar pessoas mesmo quando essas pessoas precisam saber de certas coisas equivocadas que estão fazendo, ou quando elas com seus comportamentos me incomodam.

Contudo vou pará por aqui, pois acho que já desabafei e falei demais. Na hora certa falarei o que deve ser falado de maneira que seja ouvido, até lá, espero.

Xero à todos!





You May Also Like

0 Comentários