Parabéns!!! Muito Obrigada.

by - segunda-feira, agosto 10, 2015

Deixei para falar sobre meu Pai, só agora no fim do dia dos “PAIS”, inicio de um dia comum, porque Ele, meu Pai, é tão constantemente importante que nenhum dia seria tão importante como Ele.

Sabe aquele ser que Deus colocou na terra com uma missão e que a concluiu com a maior perfeição possível? Pois é. Este é meu Pai.

Um homem com o qual sinto orgulho de ter podido aprender muito e ainda aprendo, a cada novo dia, a me melhorar. O homem que sempre, e a qualquer preço me ama, me respeita, me aceita e me entende, mesmo eu estando coberta de equívocos.

Chegar triste perto dele, se não for para falar a verdade, é melhor nem chegar, pois ele percebe algo estranho comigo estando a longas distancias, e dizer que Você meu Pai tinha razão em muitas coisas que me alertou, e imprescindível. Mas como você mesmo falou: Eu só iria aprender se eu passasse por elas, já que queria fazê-lo, porém nunca esquecesse que os tenho e terei sempre. E eu não esqueci!

Além dos dias dos pais, em 09 de agosto, é comemorado também os 34 anos de casados de painho e mainha, 34 anos, de amor, cumplicidade, cuidados, ensinamentos, amizade, paixão, caridade e fé. Qualidades que sustentaram e sustentam minha família por tantos anos.
Certa vez alguém me falou que eu era muito mimada, e tinha meus pais como heróis, na hora o pais heróis me alegrou, é a pura verdade, mas o mimada me irritou, contudo, depois me fez sentir muito orgulho. Fui e sou muito mimada mesmo. E tenho orgulho disso, não só mimada, por mimos de menina birrenta ou cheia de querer, mas fui mimada com carinhos, afetos, amor, cuidados e muitos princípios sobre o que é certo e o que é errado, e assim pude fazer a maior parte das escolhas certas de minha vida.

E a todas essas escolhas corretas, devo a eles, especialmente a eles, que me repreenderam na hora certa, que foram vigilantes para minhas falhas, que foram amorosos nos meus medos, que se comportaram sempre como pais, com exageros ou não, fizeram o melhor, querendo o melhor e dando de si sempre o melhor, tanto para mim, quanto para meu irmão.

Quero pedi a Deus, nosso Pai Maior, para dar-me ao menos metade da sabedoria, atenção, cuidado e principalmente paciência para educar um filho meu, se eu for merecedora dessa graça, como eles tiveram com meu irmão e comigo. E se não for pedi demais quero que eles nos ajudem nessa grande e tão impar missão.

Neste domingo não foi apenas o dia dos Pais, foi também a confirmação do amor, que se iniciou há 34 anos, e que a cada novo amanhecer recebe uma dose grande de nutrição, fé e força.

Meus pais, eu tenho grandes defeitos, que não veem de culpas suas, mas sim de minha condição de ser humano com livre arbítrio, e esses defeitos me faz ama-los mais e mais a cada amanhecer e a cada anoitecer, e ter orgulho e tê-los como meus pais, sou muito grata a Deus, por ter dado a mim um presente tão rico e caro que são vocês, e toda essa minha família, que mesmo não estando colados, nunca se faz ausentes quando eu mais preciso.


Grande beijo e imensa gratidão de sua filha mimada e feliz por tê-los, Emilia Eunice dos Santos, AMO VOCÊS! 


You May Also Like

0 Comentários