Que venha, ano bom!!!

by - sábado, janeiro 05, 2013

Olá gente!!

Ótimo domingo para vocês!!!

Já estamos no sexto dia do novo ano, por sinal em dia de Reis, e ainda não havia postado minha mensagem de felicitações do novo ano. Me perdoem, é que vocês não imaginam como é corrida essa vida de professora, mulher, filha, esposa e dona de casa, e ainda tenho umas "amiguinhas cadernetas" que não querem me deixar em paz, e olhem que marido me ajudou um bocado com elas viu... Mas já estou despachando elas para bem longe para assim poder aproveitar minhas tão sonhadas férias de janeiro.

Então mesmo com seis dias de atraso sempre é válido jogar ao vento e por meio de palavras, até por que como dizia minha Vó, essas têm muita força, nossos bons fluidos, bons desejos de um ano melhor, sendo assim, começarei...
Relendo uns escritos meus que estavam guardados, vi essa simples e linda mensagem que em minha opinião devemos ter como norte para os novos caminhos deste ano, sempre lembrando que bons pensamentos trazem bons pensamentos e esses nos levará a plenitude do sucesso em todas as esferas de nossa vida.

A mensagem é diz o seguinte:

Um Novo Ano se Inicia

Um novo ano se inicia.
Hora de relembrarmos os acontecimentos do passado,
Escrever nos poemas, 
novos sonhos, 
Conhecer pessoas novas, 
viajar, 
aprender outro idioma,
Crescer, 
amadurecer, 
rir, 
chorar, 
orar.

Espero que esse ano seja diferente,
Faça de tudo para dar certo,
Aproveite as oportunidades, 
seja feliz, 
busque à Deus.
Prepare-se para fazer de 2013 um ano melhor.

As alegrias, 
risadas podem até ser passageiras,
Mas as marcas que elas deixam, 
podem durar a vida inteira.

Siga em frente, 
continue algo que não terminou, 
se for válido à sua felicidade,
Comece um sonho que não se realizou, 
se esse lhe trouxer alegria verdadeira
E viva cada dia como se fosse o único que não se repete...

Autor desconhecido.


Concluindo meus desejos de um bom 2013 para todos nós, deixo aqui minhas palavras do que quero para mim e para os meus no decorrer deste novo ano.

"Que o ano novo nos renove. Mas que esta renovação seja inteira, verdadeira, pura. Esqueçamos o passado não como lixo, mas colocando-o como o mesmo merece, o que foi bom, serão boas lembranças, o que foi ruim, ótimos aprendizados para não serem repetidos, pois o que se foi, se foi, não é nosso, já foi. Passado. Então para que remoer? Ou manter um recordar é viver desnecessário? Viva 2013, em plenitude sem amaras de outros tempos. Lembrem-se: "esses são novos tempos". Ame quem te ama, cuide de quem te cuida, zele por quem te zela, guarde os que te guardam, dê carinho e afeto aos que te doam isso com o coração, retribua com a mesma intensidade o que ganha de alma pura. E para os que não assim o fazem contigo, apenas ore, peça a Deus que esses sejam melhores com outros, pois se estes não o fazem contigo devem sim, encontrar alguém para fazê-lo, senão dessa forma passarão mais um ano, mais 365 dias, sem um bom motivo para serem felizes e para viverem mais um dia de vida que lhe foi presenteado."





Grande xero à todos.

You May Also Like

3 Comentários

  1. Que nesse ano novo, tornemos-nos seres novos.
    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  2. Que nesse ano novo, tornemos-nos seres novos.
    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  3. E que essa renovação amigo Billy seja inteira, completa, pura e verdadeira, sempre. Adoro você meu amigo!!!

    ResponderExcluir