Um Brinde ao Amor!!!

by - quarta-feira, março 20, 2013

Pois é, estamos hoje fazendo doze meses de nossa união. Um ano!! Data na qual decidimos compartilhar todos e os mais particulares momentos de nossas vidas. Coisa que por muitas, dezenas de vezes achei, ou melhor tinha certeza de que não aconteceria, sentir isso por tantas vezes durante nosso relacionamento de   amizade/namoro, e por inúmeros motivos; Primeiro por conta do que, e de como eu era, segundo de como você me foi apresentado por tantos, principalmente as tantas, depois por saber que quase nada conhecia de ti e ter certeza de que o que você me falou lá no corredor da casa de Beta fosse uma pura e banal bobagem tua, devaneio de alguém que veio à cidade natal para passear e espairecer, sendo que nesse meio tempo encontrou a pessoa certa para passar esse tempo matar as saudades, pensando assim, passei a me condicionar a pensar que o que você falou e o que nos aconteceu foi por impulso ou emoção momentânea, pois necessitava ter a plena consciência de que você mesmo não lembrava do que me foi dito rsrsrs.

Sendo assim, não quis nem podia me iludir, pois quando o que pensei se confirmasse seria até mais fácil esquecer. Seria como se tivéssemos apenas passado por um devaneio mutuo, que logo acabaria e todos recobrariam o juízo e viveriam suas vidas separadamente. 

Mas você, outra vez, me vem com a confirmações do que havia me dito e me convidou intimando-me a te amar, a viver o que devíamos viver juntos, e Eu sem escolha, pois você já havia levado meu coração consigo e meu pensamento já estava em ti, apenas o obedeci e fui, sem nem pestanejar, apenas fui.

A partir daquele momento tudo foi se abrindo e se transformando mesmo com você longe, sem saber o que estava acontecendo de fato contigo, ou o que guardavas para nós, mas confiando plenamente no que saiu de tua boca e principalmente de teus olhos, te esperei, mais louca ainda, quis te esperar sem permitir nada que atrapalhasse  me reprogramei diversas vezes  para aguentar de quarenta dias à quase quatro meses de distancia tua, de teu sorriso, de teus abraços, de nossas conversas e dessa deliciosa risada que me alegrava e ainda alegra meus dias. Mas finalmente o dia da sua chegada veio, e que dia tão esperado, que voo que não chegava, que aflição para rever esse camarada que me encantou e consegue me encantar ainda mais a cada dia.

Em fim chegaste, ver teu rosto no reencontro teus olhos buscando os meus é uma das imagens que mesmo que eu viva mil anos nunca vou esquecer, nunca vou perder da memoria a sensação de preenchimento que nossos olhares permitiu meu corpo e alma sentires, acha isso melosos demais? Pode até ser, mas foi exatamente assim. E foi inacreditavelmente bom...

E daquela quarta-feira em diante, tudo mudaria e mudou mesmo, estranhamente ou já esperadamente não havia mais Edmilson e Emilia, apenas o piá e sua guria ou a guria e seu piá, apenas isso, simples assim.

Passamos a sonhar juntos e cada coisa sonhada foi concretizada, até o ápice de nosso mais ousado querer, então casamos. 

Mas isso se deu igual a todos os casais? De jeito nenhum. Somos diferentes desde o inicio por que nesse caso seriamos iguais rsrsrs, daí fomos viver nossas vidas juntos, unidos e nos completando cada vez mais. 

Em todos os dias tivemos a plena felicidade? Claro que não, e sou taxativa em falar, ainda estamos nos conhecendo e que é delicioso esse conhecimento. 

Tivemos que muitas vezes ceder um bocado de um para com o outro, e definir por diversas vezes, o que era de fato importante e prioritário para sermos felizes como um par, sem demagogias, e conseguimos a ponto de estarmos hoje concluindo o primeiro anos de nossa união que é sim uma conquista.

Tudo que vivemos até o dia de hoje foi por mérito de conquista e por esforço, mas não de trabalhadores braçais, mas com esforço de quem se ama e quer fazer com que tudo dê certo. E assim o foi, ou melhor está sendo, nos permitimos confiar sempre em nós, no que sabemos que sentimos e naquilo que queremos alimentar mais em nossas vidas.

Durante todo o nosso relacionamento tivemos auxílios musicais. Estranho? Não, normal. Igual a mim e a ele (os loucos mais normais que existem). 

Se discutíamos tinha uma música para isso http://youtu.be/BTHTVEbpr4s (tinha muitos ciumes, mas estou reabilitada dele, ao menos um pouco, e pra minha sorte é que ele não o tem), quando longes estávamos, lá vinha outra trilha sonora http://youtu.be/vNpYzWVqM1c, quando lembrávamos de nosso primeiro encontro, tinha que ser esta aqui http://youtu.be/kAnrwBOTIKQ, a ser cantada.

Se algum engraçadinho ou engraçadinha queria nos tira a harmonia, lá vinha Piá consertar tudo com essas letras aqui http://youtu.be/HDOkjdg6aEs, para emoldurar minhas caras birrenta, por não suporta a distancia e imaginar diversas coisas.


Porém,  a que marca nosso começou de fato onde me desprendi de Emilia e me vi, me entendi, me reconheci como A GURIA deste meu amado PIÁ foi esta http://youtu.be/DixTURpeAVs .

Até hoje mesmo em casa ainda fazemos assim e é muito bom ter particularidades exclusivas e intransferíveis, nos confirmando que o nosso encanto não acabou fazendo-nos sentir como sendo um casal de namorado.

Para que não me alongue mais do que já o fiz, quero agora agradecer; primeiro à Deus nosso grande Pai, por me permitir viver ao lado deste homem que é meu lindo presente, agradeço por a cada dia estarmos dando mais e mais certo, como nos propusemos. Agradeço também pelos amigos que essa união me permitiu conhecer, que são grandes e valiosos.

Saiba meu Piá, que és uma das pessoas mais importantes que tenho e tua presença inteira, entregue para com nosso amor me faz muito feliz. Obrigada por este ano, e que outros ão de vir.


AMO VOCÊ!!!!







You May Also Like

2 Comentários

  1. Tem uma frase que criei a mais de 12 anos, quando estava com minha filha, Larissa Oliveira, em meu colo, pensando em algumas coisas, e que a repito sempre que me encontro em meio à uma situação em que acredito que Deus, essa força maior está governando-nos.

    "Renascemos todos os dias para viver nosso melhor papel no palco chamado vida. Ninguém nos substitui. Sabemos bem ser quem somos!"

    Faz algum tempo que em meus escritos de um louco, não sei das quantas, escrevi umas linhas que hoje tem tudo à ver comigo, e o que estamos vivendo.

    "Eu andei por mundos e lugares. Atravessei por rios e por mares, só para encontrar meu coração, na contramão andei" (Um trechinho de uma composição minha a muito esquecida)

    Quando eu peguei pela primeira vez o primeiro vôo para o estado do Paraná, falei para meu amigo Erivaldo, que esta era a grande aventura de minha vida. E foi mesmo. Conheci pessoas interessantes, lugares belos, gente. Trabalhei. Passei maus bocados. Confesso com todo orgulho que em alguns momentos cheguei à passar fome. Mas a minha maior fome mesmo não era a do corpo, aquela que humilha o homem, era na alma, em meu coração. Pois mesmo longe, por diversas vezes me sentia vazio. E este vazio me deixou por diversas vezes sem orientação.

    Depois de mais de quatro anos completos, longe de minha cidade, quando resolvi voltar pra minha terra, apenas para passear e rever minha filha, que é meu tesouro, tive a felicidade de ser surpreendido por Deus e a espiritualidade maior, encontrando aqui em Barreiros, o que desde muito procurava lá fora.

    Agora, minhas frases e minhas buscas fazem sentido.

    Tem momentos que eu percebo que as lágrimas vão sair. Mas me prendo. Não para mostrar que sou fraco, mas para sustentar as lágrimas, já que se eu chorar, serão muitas horas de choro. Mas, é um choro de alegria. De felicidade.

    Encontrar você Mila, olhar para ti todas as manhãs, estar contigo durante o dia, te ouvir em nossas noites, dividir contigo meus melhores e nem tão bons momentos assim, compartilhar uma vida inteira ao teu lado é pra mim uma verdadeira dádiva de Deus. Sou o que posso chamar de privilegiado.

    Você em tudo me completa. Me sinto inteiro. Mais integro quando estou ao teu lado.

    Estamos completando apenas um ano de casados. A nosso modo... E até parece que estamos juntos a mais de 10 anos. Com um grande diferencial; estamos certos de que ainda teremos pela frente um milhão de caminhos para nos encontrar, nos reencontrar e nos descobrir.

    O que dizer?

    As palavras são tantas e a mente fica fervilhando...

    Obrigado por estar ao meu lado.

    Obrigado por aquele beijo naquele dia 17 de março de 2011.

    Obrigado por acreditar em mim.

    Obrigado por me fazer acreditar ainda mais que o meu amor pertence à ti.

    Obrigado por ser a capitã de minha nau, que a muito estava perdida.

    Obrigado por ser este alicerce forte, me dando forças quando as vezes estou cansado com o peso do dia a dia.

    Obrigado... Obrigado... Obrigado!

    Quero apenas relembrar um trecho de uma das musicas que te cantava

    Muito Prazer - Fábio Jr.

    Muito prazer, eu queria me sentar aqui bem ao seu lado

    Muito prazer, te confesso, você me deixou impressionado
    O teu jeito de ser tem algo tão particular
    Esse olhar de romance parece que vai me conquistar

    Uma estranha emoção, parece que eu te conheço bem

    Um enorme querer ficar com você mais ninguém

    O destino traçou e o caminho juntou você e eu
    Foi a vida quem quis ver a gente feliz, você e eu
    Sei que é cedo demais deixe o tempo passar
    Pra você me chamar, meu amor

    Amor!!

    Você me faz feliz, amor!

    Seu coração me diz.

    Portanto Emilia Eunice dos Santos, que sejas minha eterna guria, permitindo que eu lhe seja seu piá.

    Amo muito, muito minha esposa, minha amiga, minha menina, minha namorada, minha amante, minha companheira, minha conselheira, minha mulher.

    Te amo! Lembre-se sempre disso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Meu amor. Assim não vale, você conseguiu escrever mais do que eu, e ainda me deixou totalmente emocionada. Sabes que Eu o Amo, mas quero que saiba também que esse amor por ti, cresce cada vez mais, o amo por tudo que és e que vem sendo. Perdoe-me por tantas vezes que te cobro atenção mesmo que seja com essas palavras e que posso assim te sufocar. Também quero te agradecer por tantos dias de alegres e felizes a teu lado estamos casado a 1 ano e vivemos amor que nos invade a alma a quase dois, e desde aquele 17 de maio de 2011, sou tua estranhamente tua, como nunca havia me acontecido antes!!
    Amo muito você!!!

    ResponderExcluir