Boas Lembranças!

by - quinta-feira, junho 12, 2014


Tudo aconteceu tão de repente, tão do nada, tão sem compromisso, tão sem amor que tínhamos certeza de que não passaria de alguns beijinhos quentes e gostosos, ou de uma tórrida noite de amor para matar nossas vontades...

Nós até que queríamos muito isso, que fosse assim, ou pensávamos verdadeiramente que queríamos... até por que, já havíamos saídos de relacionamentos complicados. Iríamos querer mais complicações? Então, a falta de compromisso entre nós foi o lema único de nosso envolvimento. Nossa irredutível condição para qualquer coisa que nos viesse a acontecer.

Porém, nos enganando dia pós dia, depois de nosso primeiro contato, em um convite no orkut, enviado por mim, iniciamos um namoro. Mas esse inicio foi tão diferente dos que já havíamos vivido que nem nos damos conta de que estávamos entrando num caminho que nos lançaria de maneira tão inexplicável.

Deixávamos recados em "off" no orkut com alguns pedidos discretos. Num jogo gostoso de gato e rato, que foi transformando-se em mensagens mais diretas. Passamos a conversar pelo bate-papo, por mensagens nem tão discretas mais, depois me acostumei à dormir com seu boa noite e a acordar com seu bom dia, sonoro ou escrito... E você Ed, acredito que também passou a gostar de fazer isso a cada noite e a cada manhã.

A partir dali estávamos construindo laços simples e inocentes, mas que fizeram um forte alicerce de tão boa estrutura que tornou-se o suficiente para nos sustentar em diversas e conturbadas situações ao decorrer de nossa "separação prevista e necessária". Passei naquele momento à não ser mais apenas Emilia, Mila, ou Milinha. E comecei a aceitar a tua tão gostosa forma de me chamar de sua Guria, e de certa maneira percebia que você também gostava quando o chamava de Amor meu, Meu lindo presente de Deus, ou de Meu Pia.

Dizem que a fase do namoro é a fase do encantamento apenas. Eu sempre vi essa fase como a do encantamento também, pois nela é quando se encontra a pessoa que nos encanta os olhos, o olfato, o tato e o paladar. Mas se o encantamento vencer as conturbações que vem junto com a fase do namoro é porque, não é apenas química, mas passa a ser cumplicidade, discreta no começo, contudo necessária para o que vem em seguida.

Hoje estamos aqui, juntos, há um pouco mais de três anos. Nos conhecendo. E eu, particularmente, posso afirmar tanto pelo que já passamos, quanto pelo que eu vi e não sei como consegui calar, ponderar, e esperar, tanto ainda por umas experiencias que em "viagens" compreendi, que nós devemos estar juntos, não sei ainda por qual motivo exato, mas confesso que encontrar você Meu Piá, foi a melhor descoberta que fiz. E pude aprender muito. Ainda estou aprendendo muito mesmo com essa nossa convivência. E tenho certeza que temos coisas importantes para realizar juntos.


Hoje em mais um dia dos namorados, sendo namoridos, digo que apenas tenho que agradecer à Deus, esses nossos caminhos e descaminhos, por fazer com que nos encontrássemos, para poder vivermos o que estamos hoje vivendo. Quero que ainda estejamos juntos para completar o que sinto que devemos realizar, e peço à Nosso Pai Maior que nos dê orientações para desempenhar tal tarefa.


Feliz Dia Dos Namorados, meu Namorido!



AMO MUITO VOCÊ!

You May Also Like

1 Comentários

  1. Todos temos os nossos encontros e desencontros. Os nossos descaminhos e os caminhos que nos trilha a dias e oportunidade de inteiro aprendizado!

    Numa frase minha que vou sempre repetir, por fazer parte de minha vida, digo que;

    "Renascemos todos os dias para viver nosso melhor papel no palco chamado vida. Ninguém nos substitui. Sabemos bem ser quem somos!"

    Tudo o que antes já passei, e as coisas que aprendi. "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" como canta Roberto Carlos, valeu e vale muito por ter a plena certeza, nos dias de hoje, com três gostosos anos de convivência que, se estamos aqui, amarrados um no outro, tem lá suas razões.

    No fundo no fundo, por razões que desconheço e não posso explicar com minhas parcas palavras eu sabia, intuitivamente que "tinha que ser com você", o tudo o que vivemos nesses poucos, e longos três anos de convivência.

    Ainda temos sementes à plantar pela frente em nossas caminhadas. Ainda temos muitos frutos à colher.

    Ainda temos que aplainar sentimentos contrários de nossos entes, mostrando não à eles, mas à nós mesmos que temos compromissos cármicos, sim, uns com os outros, no entanto, principalmente, que o amor é a alavanca de todas as vidas.

    E quando este amor consegue unir os dois lados, emocional com o espiritual, tudo ao redor fica mais fácil e temos mais força para suportar as vicissitudes do caminho.

    Fazer planos mensais ao teu lado, é extremamente engraçado. E amo ver teus olhinhos brilhando com as futuras realizações.

    Ainda temos planos traçados antes dessa existência que estão em nossos caminhos, que teremos que ser fortes o bastante para enfrentar e inteligentes o bastante para aceitar.

    Hoje, Emilia Eunice dos Santos, percebo piamente o quanto foi bom ter corrido mundos e lugares, atravessado rios e mares, só para perceber que na contramão, andei.

    Hoje para muitos, comercialmente é o dia dos namorados. Para mim, particularmente, é mais um dia.

    "Namorar", como disse Fabio Jr, em introdução à uma de suas musicas, "é um estado de amor".

    E o nosso estado de amor, minha guria, felizmente, para mim, tem sido todos os dias.

    Talvez não saiba, mais quando vou dormir que a tenho ao meu lado, e no outro dia ao acordar recebo como presente sua imagem, do jeito que és, naquele momento tenho a plena certeza de que sou mais do que beneficiado pelo criador, e pela espiritualidade maior. Sou presenteado!

    Por tudo isso e por muito mais o que tenho à dizer para resumir essas linhas que já estão parecendo uma carta, que Edmilson Soares de Oliveira, conhecido popularmente como Ed Soares, será sempre o seu único e eterno piá, por querer te fazer todos os dias a razão para seres a minha guria.

    Amo muito você!

    ResponderExcluir